No início de outubro foram confirmadas as datas e os locais onde Dominic Balli irá se apresentar no Brasil no mês de novembro.

Essa será a segunda passagem do cantor pelo país. Em 2009 ele veio junto com a banda Christafari.

Em plena fase de divulgação de seu segundo álbum, American Dream, trabalho que conta com a participação do brasileiro Nengo Vieira, Dominic estará no dia 11 de novembro em Curitiba-PR a partir das 20 horas, na Igreja Bola de Neve (R. Anne Frank, 5440 – Boqueirão).

A segunda apresentação será no dia 12 de novembro, em Joinville-SC. A apresentação acontece a partir das 21hs, na Igreja Bola de Neve (Rua Botafogo, 494, Itaum).

Sobre Dominic Balli:
Começou em Santa Bárbara, Califórnia, EUA. Em 2006 a banda lançou o seu primeiro EP, já em 2008 eles lançaram o seu primeiro álbum, depois de ficar em segundo lugar em um festival de Reggae no sul da Califórnia no ano de 2007. Dominic veio para o Brasil em maio de 2009, onde se apresentou na Bola de Neve Church de São Paulo, se tornando um hit na Bola Rádio, sendo ícone do Reggae Gospel Internacional. Com uma músicalidade genuína, com toques intensos de guitarra e um pouco hip-hop, a banda se destaca no gênero Reggae. Dominic Balli deixou de ser apenas promessa para se tornar uma nova referência do reggae mundial, e não apenas nos círculos cristãos, com um som construído pela mistura criativa e vibrante do reggae roots, rock, pop e hip hop, Dominic Balli traz referências que passam por Stevie Wonder, Bob Marley e Lauryn Hill.

Dominic Balli lançou no fim de julho seu segundo trabalho “American Dream“. O projeto alcançou destaque nas listas de mais vendidos do mercado americano figurando em segundo na Billboard Reggae e em terceiro na lista Billboard Música Cristã Contemporânea. Muitas revistas e sites especializados elogiaram “American Dream” e destacaram com um dos melhores lançamentos de 2011.

O repertório foi assinado e produzido por Balli que contou com participações de Sonny Sandoval (vocalista do P.O.D), Jamie Moore (tobyMac e Mandisa) e o brasileiro Nengo Vieira que canta, em português, na música “Favela”.

Fonte: Supergospel, Clip Gospel Music

Se você não conhece o cara, confira o vídeo da música Warrior(Guerreiro), e tire suas conclusões. Qual a minha opinião? A música do cara é show, boa demais… #reggaedobom