O filme COURAGEOUS, dirigido por Alex Kendrick, quarto filme da Sherwood Pictures, a produtora do ministério da Igreja Batista Sherwood em Albany, Georgia, será lançado direto em DVD a partir do dia 04 de Novembro no Brasil.

Já lançado nos Estados Unidos e um grande sucesso de público e crítica, na sua estréia já levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana. Na trilha sonora participam bandas como Third Day, Brandon Heath, Mark Harris, Casting Crowns e outros. A música tema do filme, Courageous da banda Casting Crowns, já está em 4º lugar na lista da Billboard Christian.

Estrelado por Alex Hendrick, Ken Bevel, Kevin Downes e Ben Davies, o filme conta a história de quatro homens e sua missão: servir e proteger. Como oficiais da lei,
Adam Mitchell, Nathan Hayes, David Thomson e Shane Fuller são confiantes e focados. No entanto, ao final do dia, eles enfrentam um desafio que nenhum deles está realmente preparado para enfrentar: a paternidade.

Eles sempre dão o seu melhor no trabalho, mas quando a tragédia bate em casa, esses homens lutam com suas esperanças, seus medos e sua fé. Uma urgência pode ajudar esses pais se aproximar mais de Deus e de seus filhos.

Repleto de drama cheio de ação policial, em COURAGEOUS o público viverá uma mescla de emoções, ora rindo, ora chorando, e torcendo pelos heróis do cotidiano, que desejam ser aqueles pais que causam um impacto permanente na vida de seus filhos.

Um pronunciamento da Sherwood Pictures

“Olá eu sou Michael Catt, pastor da Igreja Batista de Sherwood e um dos produtores executivos da Sherwood Pictures.

É nosso prazer esta noite introduzir o título e o tema do nosso novo filme, e estão aqui para isso Alex e Steven Kendrick.

Olá, eu sou Alex Kendrick, e eu sou Steven Kendrick e nós estamos felizes em vir até você esta noite com nosso quarto filme. Nós cremos que Deus nos liderou muito claramente, após um ano de orações, na direção que Ele deseja para o nosso próximo filme.

Nós acreditamos que Ele está nos chamando a focar na questão de prearar os homens para liderar suas casas, suas famílias e seus filhos. O último verso do antigo testamento, em Malaquias, diz que “E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais…”.

Então nós estaremos focando especificamente no papel do pai. Quando os homens se levantam, e tomam esta posição como Deus planejou, existe saúde em sua casa, direção para os filhos e a benção de Deus está sobre estas circunstâncias.

Mas não se trata apenas de um pai que ama seus filhos, se trata de estar firme em um propósito, de ser um pai com um propósito. Então nós estamos muito felizes com esta idéia e temos uma visão muito clara sobre a história.

Em Josué, capítulo 1, quando Deus está chamando-o para liderar o povo de Israel, Ele diz algo 7 vezes. Por diversas vezes Josué ouve a mesma coisa, e isso é o que nos levou ao título do filme.

O título deste filme é de uma palavra “Courageous”.

O chamado de Deus é para que os homens se disponham com bom ânimo em suas casas, e para serem fortes na liderança.

Uma rápida sinopse é: são 4 pais que são policiais, eles protegem e servem juntos (o “lema” do polícia americana é “proteger e servir”). E todos passam por um terrível tragédia, onde começam a olhar os seus papéis de pais e, juntos, desafiam uns aos outros a cumprir o chamado de Deus dentro deste papel.

Veja, no livro de provérbios está escrito “Como o ferro com ferro se aguça, assim o homem afia o rosto do seu amigo” e nós veremos isto acontecendo neste filme.

Então, novamente, você verá neste filme, ação como nunca fizemos antes, você verá tensão, drama, um pouco de romance e alguma pitada de humor. Porém, mais que isso, uma mensagem que cremos que Deus quer mostrar através deste projeto, e nós estamos orando para que a graça de Deus e Sua mão, estejam em cada aspecto deste filme.

E nós estamos pedindo por suas orações, então convide sua igreja, sua comunidade, as pessoas à sua volta, sua família para orarem pelo filme. Nós daremos mais informações para vocês, assim que entrarmos no estágio de produção.

Deus abençoe e obrigado pelas orações.

Obrigado. ”

Confira o site oficial do filme

Fonte:  Gospel + , Cinema.com.br e Jc na veia

CLIPE DA MÚSICA OFICIAL DO FILME – (Casting Crowns)