O novo álbum dos rapazes australianos da banda Newsboys, God’s Not Dead, a ser lançado no dia 15 de novembro, traz nove versões covers de tradicionais canções de louvor, além de três novas músicas inéditas.

Entre as regravações está a faixa-título “God’s Not Dead”, escrita por Daniel Bashta e gravada anteriormente por artistas como David Crowder Band e Stanfill Kristian, “Forever Reign”, já interpretadas por One Sonic Society e Hillsong, “Revelation Song”, gravada por Worship Gateway e Kari Jobe, “Your Love Never Fails” (Jesus Culture) e “Mighty To Save”, clássico do Hillsong.

O produtor musical e vocalista da banda Me In Motion, Seth Mosley, que assinou composições no álbum “Born Again” (2010), também está trabalhando com o grupo australiano na produção do novo CD.

Esse será o primeiro álbum com regravações na era Michael Tait, que assumiu os vocais da banda em 2009, após a saída de Peter Furler.

Tracklist de “God’s Not Dead”:
01. The King Is Coming
02. Revelation Song
03. Pouring It Out For You
04. Second To One
05. Your Love Never Fails
06. Mighty To Save
07. Here We Stand
08. All The Way
09. Forever Reign
10. More Than Enough
11. God’s Not Dead (Like A Lion)
12. Saviour Of The World

Você pode não os conhecer, mas com certeza canta uma de suas músicas, “Ao erguemos as mãos” cantada por aqui pela Aline Barros é versão de “It’s You” de autoria deles, Veja o vídeo abaixo.

A pré venda do cd está disponível no site oficial da banda