Sétimo álbum da igreja lançado pela MK®, foge da rotina dos CDs evangélicos nacionais, trazendo o estilo das igrejas Hillsong para dentro dos seus trabalhos.

Destaco “Minha vida a TI” (faixa 3) , “Toda Honra” (faixa 4) e “Rei Eterno” (faixa 7). “Minha vida a Ti” é o tipo de música pra você colocar um fone de ouvido e ficar balançando a cabeça no ritmo da música. “Toda Honra” é muito bem conduzida, ministrada e tocada, boa música de adoração. Na faixa “Rei Eterno”, destaca-se o vocal. Dá gosto de ouvir, muito bem casada as divisões de vozes. A melhor faixa do álbum.
Após a faixa título, o CD deixa de ser da Comunidade da Zona Sul e passa a ser um CD da Aline Barros, com versões de músicas internacionais como “Rei Salvador” (faixa 10) versão de “Savior King” (Hillsong) e estilo próprio dela, conduzindo as músicas finais do álbum.

Pontos negativos com sobra para a tradução de “Break Free”, intutulado “Seja Livre”. Algumas frases traduzidas fielmente para o português acabam com a métrica da música. Algumas falhas do instrumental (bateria e guitarra) são perceptíveis. Sendo adeptos das versões, poderiam trabalhar com uma música mais atual, levando-se em consideração que essa música foi lançada em 2006.

NOTA FINAL = 5,5