Com participação de André Valadão, cantor grava DVD neste fim de semana. Depois de meses de preparativos, a gravação de “Uma história escrita pelo dedo de Deus”, nome do novo projeto de Thalles pela Graça Music, o primeiro ao vivo do cantor, chega à reta final.

No dia 30 de julho, quase cinco mil pessoas estarão reunidas no Chevrolet Hall para um momento mais que especial e inesquecível, como garante Thalles. “As pessoas que participarem deste evento não estarão ali para um simples show ou uma apresentação. A gravação será um grande e maravilhoso culto a Deus, inesquecível e único para os que ali estiverem, tenho certeza!”, afirma.

Serão quase três horas de muita música e adoração a Deus. Ao todo, 20 canções farão parte do repertório, sendo 15 inéditas e cinco regravações. Haverá também uma participação especial, a de André Valadão, na faixa Deus me ama. “Sou muito grato ao André por tudo o que ele fez por mim. Essa é uma maneira especial de dizer a ele: ‘obrigado, amigo’”, disse Thalles.

A previsão de lançamento do CD do Thalles é para a ExpoCristã em setembro, e o projeto gráfico será assinado pela agência Imaginar, também de Belo Horizonte. Um detalhe: será um CD duplo, com as 20 faixas gravadas no show. Já o DVD será lançado no final do ano.

Fonte: Graça Music