Estamos iniciando as análises de bandas com CDs independentes e isso muito nos orgulha, pois somos um blog independente, temos uma banda também e sabemos como é árduo o caminho da divulgação. procuraremos ajudar no que pudermos a todos.

A primeira impressão que tive do Jesse foi pelo site dele, muito bacana, bem trabalhado e é a cara do grupo e do estilo deles, uma levada reggae soul.

A primeira faixa, “Jesus e meus 20 e poucos anos” e que dá nome ao CD, é a melhor do álbum sem dúvida. Letra e harmonia casam perfeitamente, voz muito boa, sem vícios e “firulas” de quem quer tentar mostrar algo. A música é estilo verão, praia, amigos e surf.

O CD tem 4 faixas cantadas e 1 instrumental. A 2ª faixa, “Feh”, continua na mesma levada, após a pegada diminuir um pouco. Instrumental encaixado; o baixista se destaca nas duas primeiras músicas. Por ser um trabalho inédito, eu recomendaria que todas as faixas fossem “up” pra impactar.

Destaco como ponto forte as letras evangelísticas. Todas sem excessão com letras ótimas, o que prova que dá pra evangelizar, adorar a Deus com ritmos diferentes e que não tem o “estereótipo” cristão. Muitos grupos têm quebrado essa barreira e a banda Jesse Pedra Trio + 1 é uma delas.

Para conferir o trabalho da banda basta clicar na imagem acima.

NOTA GERAL  = 8,0