Confesso que ficamos impressionados com a notícia de que Michael W. Smith estaria fazendo um evento bem inovador; um cruzeiro. Sim, o cantor que tornou conhecida mundialmente as canções “Agnus Dei”, “Give me Love”, “You are Holy (Prince of Peace)” entre outras, viaja o mundo com um projeto bem interessante: “Michael W.Smith & Friends : Cruise 2012”. Ou seja, um cruzeiro com o cantor em um ambiente bem familiar, como o próprio define em seu site. Poderíamos dizer que é semelhante ao projeto do cantor Roberto Carlos, mas longe de ser um show. Segundo Michael, tal projeto surgiu em um evento de sua família, que são as viagens de cruzeiro, denominada pelo mesmo como “Smith’s Family Tradition” (Tradição da Família Smith). O contemplar várias paisagens e conhecer novos lugares fez com que esses momentos pudessem ser compartilhados com amigos. A empresa Inspiration Cruises patrocina o evento.

O cruzeiro acontecerá no ano que vem (de 07 a 14 de julho de 2012) e seguirá de Quebec (Canadá) para Boston (Inglaterra) e contará com a presença de Jeremy Camp e Francesca Battistelli. Michael já realizou esse evento em anos anteriores que contaram com a presença de Amy Grant, Max Lucado, Natalie Grant e outros. Mediante relato do cantor exposto no site da empresa Inspiration Cruise, os momentos de descontração, em que pessoas sobem ao palco e cantam com ele e sua banda, tornam os instantes de devoção interessantes e marcantes. Os preços também são bem marcantes (risos), mas seguem a média de cruzeiro por esses países.

Michael W. Smith relata que serão dias “de concertos noturnos, ensino fantástico, divertido e crescimento espiritual” (citação das palavras do cantor no site da empresa Inspiration Cruises).

Fonte: Site do Michael W.Smith e Inspiration Cruises