O ano de 2011 inseriu definitivamente o Brasil no cenário de shows internacionais de música gospel. Depois da vinda de artistas como Third Day, Jeremy Camp, Casting Crowns, Kerrie Roberts, mais uma estréia foi confirmada nesta semana.

O cantor Fred Hammond estará pela primeira vez se apresentando no Brasil e coube à cidade de Barueri, na Grande São Paulo, a primazia em receber o artista no Brasil.

Com integral apoio da Prefeitura Municipal, o Conselho de Pastores de Barueri estará realizando pelo sexto ano consecutivo o evento “Independência com Cristo”. O evento contará com inúmeras atividades durante a semana e culminará num grande show no dia 10 de setembro.

E neste show, presenças já confirmadas de Fred Hammond, Fernandinho e da cantora Brenda. Além de contar com a oportunidade de ver pela primeira vez o talentoso artista, a grande notícia é que este show terá entrada franca! Melhor impossível!

Aproveitando a oportunidade da vinda de Fred Hammond ao Brasil, a produtora PPPA, responsável pelo show, estará estudando a possibilidade de promover uma turnê do artista em algumas cidades do país. Possibilidades reais de Manaus, Belém, Goiânia, Belo Horizonte e Brasília contarem com shows do cantor.

Há rumores de que Kirk Franklin estaria verificando possibilidades de retornar ao Brasil ainda este ano, depois de sua última passagem pelo Brasil em 2009. Vamos esperar, e não custa nada um pouco a mais de fé nessa história.

Fonte: Guiame