Gravado em 2009 pela Graça Music® este é o primeiro trabalho do Thalles pela gravadora, anterior a esse ele tem mais 4 cd’s gravados com banda.

A primeira faixa “Arde outra vez” é uma das melhores músicas no estilo de oração e resposta de Deus. Lembram de “Manancial” da Lagoinha, em que o primeiro trecho da música é uma oração de nós para com Deus e a segunda estrofe era respota de Deus? Essa faixa é a melhor que já ouvi nesse estilo, uma excelente oração.
A faixa 3 “Ele é contigo”, em parceria com o baterista Marcos Kinder, lembra muito as músicas do Marquinhos Gomes, outro talentoso nome gospel, então, parecendo com Marquinhos Gomes não precisa nem de mais palavras… Ótima.

Bônus-extra especialmente para o baixista da banda, faz a diferença em todas as músicas, ainda mais sendo eu, apreciador de um bom baixo nas músicas, fiquei vibrando muito com a performance do baixista.

Suas raízes de Jota Quest saltam pelos poros na faixa 5 “Deus da força”, o que é ótimo sinal, pois mostra que ele retraiu o que é bom e excluiu o que não prestava. Jogadas de voz junto com bateria, estilo Ed Mota, e guitarra no groove.

Adendo: o som do Jota Quest é inquestionavelmente ótimo.

Destaco a faixa 8 “Amor maravilhoso”, por causa do parceiro de voz dele nessa música, o contrabaixo, cantou muito.

Se há algo a se questionar no cd é a faixa 13 “Eu tenho um Deus” por ser um cd com 14 faixas a 13ª sendo uma música só com voz e piano não encaixou bem sendo uma das últimas, fato que não diminui a nota.

Ps:  Depois do Tim Hughes(Happy day) é o primeiro cd que avaliamos com nota máxima.

NOTA GERAL = 10,0