CD do Ministério de Louvor da Assembléia de Deus em La Linea de la Concepcion na Espanha. Gravado em 2010.

Esse é o segundo trabalho do grupo. O primeiro “Me has hecho libre” foi gravado em 2008. O atual CD tem 12 músicas, todas de autoria própria e o estilo é bem jovem, visto que a faixa de idade do grupo está na casa dos 18 aos 35 anos. Todas as músicas até a faixa 7 são ótimas em todos os sentidos: melodicamente, harmonicamente e principalmente na parte vocal. Os líderes vocal do grupo são ótimos e merecem todos os destaques. O vocal feminino é bastante explorado em todas as faixas do álbum e merecia até gravar um CD solo, tamanha a qualidade. Juntamente com o líder vocal masculino, fica uma harmonia muito gostosa, com um tenor muito bem afinado. (tire suas dúvidas na faixa 4  “El es Jesús” e faixa 6 “Anhelo tu presencia”).

A faixa 4, “Mi vida cambió”, merece nota 10 assim como algumas outras músicas. Reefs de guitarra, pegadas fortes  e cortes na bateria fazem você, sem perceber, ficar tocando “air guitar” e  “air drum”, visto ser bastante envolvente.

Depois da faixa 7, “Sin ti no puedo vivir”, que diga-se de passagem também é uma das músicas que merecem nota 10, entra em uma sequência de músicas lentas e com ritmos leves e pode parecer que fica um pouco cansado.  A última faixa, ” Todo el mundo sabrá”, quebra essa sequência com uma introdução de guitarra que me fez lembrar os solos pesados do Nigel Hendroff (Hillsong United) e quem estava meio sonolento com 4 faixas lentas anteriores, até desperta feliz em ouvir a guitarra de introdução. Na minha opinião, ela poderia ficar entre a sequência de músicas lentas, mas pra acabar com uma boa imprensão do CD, ela até fez bem o papel. “Mi vida cambió”, “El es Jesús”, “Anhelo tu presencia” e “Sin ti no puedo vivir” são as melhores e merecem 10. Por fim, eu recomendo em muito esse trabalho do Esperanza de vida.

NOTA GERAL = 9,0