Cd Gravado em 2009 pela gravadora MK Publicitá®

Escolhi essa cantora, porque é um nome forte no meio evangélico. Muitas de suas músicas são cantadas nas igrejas, e particularmente eu gostei muito dela nos seus trabalhos antigos.
Esse cd não me surpreendeu positivamente. Até a faixa 4, “Unge-me”, o cd vem mantendo o ritmo dos antigos trabalhos e tudo fica dentro “dos conformes”. Após isso vem caindo no ritmo, e até me perguntei se estava mesmo ouvindo a Alda Célia. Não estou mencionando suas letras, todas muito bonitas, proféticas e tudo, mas a levada melódica que ela deu para as músicas não te prende. Se você está fazendo alguma outra coisa enquanto ouve o cd, o mesmo vai acabar e você nem vai perceber. Todas as faixas têm a mesma linha de harmonia e se não estiver atento, você nem percebe passar de uma para outra. A faixa 10, “Quando o óleo vem”, é boa de ouvir e merece destaque. O cd termina com a melhor música do álbum: “Dias de Avivamento”, que nos faz lembrar a Alda de “Voar como a Águia”.

NOTA GERAL – 3,0