1998 – Gravado ao vivo no centro cristão Vino Nuevo (México), com um coral local de 2000 adoradores em uma noite de louvor.

Até a musica 06 “Com voz de mando” explora muito a “cortada” da bateria, nessa música em especial a banda utiliza mais de uma vez esse recurso, Jesús Adrian tem uma voz muito gostosa de ouvir, especialmente neste trabalho em que ele esta mais novo, com uma clara voz de moço, bem notada nas 6 primeiras músicas que são mais agitadas, ele explora muito bem seu tenor no auge dos seus 33 anos. (Nota-se clara diferença do primeiro trabalho em que eu o ouvi “te dare lo mejor” – 2004)
A partir da música 07 “Que seria de mi” é o começo das músicas mais lentas, de adoração, comeca muito bem numa levada boa, apos isso fica igual a 95% dos cd’s que você ouviu, as músicas vão caindo de “pegada” e não mantêm o mesmo ritmo do começo, o ponto forte nas suas músicas de adoração é que elas têm umas “crescidas” e subidas de tom que valorizam a música e elevam o espírito.

Escolhendo uma eu fico com a música 02 “Gloria, reino y poder”, o vocal masculino manda muito bem, tenores e baixo bem harmonizados para uma gravação ao vivo, metais ótimos também.

NOTA GERAL – 6,5