Gravado em 2003 na igreja de Lakewood(EUA), onde Marcos Witt é o pastor, esse CD merece destaque. Ao ouvi-lo, pude comprovar a verdadeira qualidade da boa música bem trabalhada. Com ritmos contagiantes e uma direção de louvor muito bem executada, Coalo Zamorano consegue trazer a vida das letras em cada canção.

O mais marcante nas músicas são os ataques de metais em “Eres Fiel”, “Por Quien Eres Tu” e principalmente na música tema do CD, “Cosas Poderosas”, o violão em perfeita condução em “Eres Fiel” e “Con Humildad”, onde o mesmo aparece mais, o coral na sustentação das canções em todo o CD, com destaque em “Sólo Tú”, o trabalho do piano e teclado em “Digno de Gloria” e “Eres Fiel”, o arranjo de guitarras na maioria das músicas do CD… enfim… completo.

A produção do álbum tem a assinatura do próprio Coalo que soube desenvolver a condução em cada uma das canções. Quem está buscando um álbum de qualidade, “Cosas Poderosas” vem atender esse requisito. Não consegui encontrar uma única música que tirasse os adjetivos positivos do CD. É bom do início ao fim e dá gosto de ouvir. Vale realmente a pena acrescentar esse álbum ao top de qualidade. Também não deixa de ser uma oficina de aprendizado para aqueles que curtem uma boa música evangélica.

Ficha técnica:

Produção Executiva: Canzion Group
Produzido por: Coalo Zamorano
Co-produzido por: Allan Villatoro
Gravado em: Lakewood Church, Houston, TX., “Otro Estudio”, Houston, TX
Gravado Ao Vivo por: Orlando Rodriguez, Reed Hall, Jorge Santos
Masterizado por: Jorge Santos en “Otro Estudio” Houston TX

Bateria: Steve Allin
Baixo: Rankin Peters
Pianos: Larry Ratajczak
Teclados: Allan Villatoro
Guitarras: Thomas Peters
Violões: Coalo Zamorano
Percussão: Steven Talac
1º Trompete: Gary Weldon
2º Trompete: Bob Martin
Trombone: Jay Henry
Sax: Randy Allison
Coro: Coro da igreja de Lakewood.

NOTA GERAL: 9,5